quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um mundo a desbravar...

Mythgard é um mundo distante ao nosso aonde as leis da física são sobrepostas pelas leis da magia.O fantástico e o inimaginável são possíveis nesse planeta.Homens combate dragões, fadas existem e convivem com outro seres, e os aptos podem conjurar a magia pela sua vontade.Espada e Magia são as forças de Mythgard, mas além disso existe as conspirações e intrigas.Seres de outra dimensão atacam e tentam dominar o mundo por seu poderio mágico.Heróis são necessários nesse mundo, aonde a vontade pode alterar o curso do destino.
Os deuses e crenças são vivos e ativos no cotidiano do habitantes.Clérigos dotados de poder divino curam e recebem poderes diretos de sua crença ou divindade.
Mythgard é um mundo a ser desbravado por aventureiros, suas intrigas batalhas e paixões devem ser vividas por alguém e trovadas por bardos nas tavernas e palácios de reis e senhores.
Boa viagem a Mythgard o meu mundo!

2 comentários:

  1. Amigos.
    Não sou jornalista nem escrevo bem.
    Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
    Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no meu blog os 10 requisitos de um democrata, ou de um "reaça" conforme sua sugestão.

    Continue fazendo seus comentários

    Obrigado

    ResponderExcluir